Aposentadoria por Tempo de Contribuição

Aposentadoria por Tempo de Contribuição

Aposentadoria por Tempo de Contribuição

A aposentadoria por tempo de contribuição, após a Reforma da Previdência, pode confundir muita gente. Antes da Reforma, homens que atingiram 35 anos de contribuição e mulheres que atingiram 30 anos de contribuição teriam o direito do benefício. Após a Reforma, as regras mudaram e alguns fatores entraram em jogo.

Buscando entender as novas regras de aposentadoria por tempo de contribuição e/ou entrar com uma ação judicial solicitando a sua aposentadoria?  Entre em contato com o escritório do Dr. Henrique Miraflores na cidade de Porto Alegre.

Somos especialistas em direito previdenciário e podemos sanar todas as suas dúvidas a respeito da aposentadoria por tempo de contribuição. Além disso, contamos com um serviço eficaz, ético e transparente, alcançando a melhor solução frente às necessidades dos nossos clientes.

Entre em contato e agende seu atendimento!


Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.